Ta certo que não é a melhor música do mundo. Michael Jackson não é nescessariamente o melhor cantor ou compositor. E seu histórico é certamente condenável. Apesar de tudo isso, ele ainda é considerado o Rei do Pop.
Quando o clipe dos Zumbis fazia sucesso, é claro que todos compravam o album só pra poder dançar Thriller, porém, o que ninguem esperava, era ouvir o riff de guitarra de nada mais nada menos que Eddie van Hallen. Essa música foi considerada o hino anti gangues. Lembram do Marcos Mion escrotizando o clipe, na parte dos caras brigando com os pulsos amarrado??? "Olha lá o Toninho Cereso!!" Memorável.
E em 2008, como não poderia deixar de ser, essa música foi regravada pela banda Fall Out Boy.
Eu tava andando pela sala da tv, quando de repente me deparo com um riff mais pesado do que eu conhecia. Pensei, "nao pode ser Beat It", e era, e com a ilustre presença de John Mayer. Na época e, que saiu a versão original, a música ja havia feito um certo sucesso com a ala rockeira, vindo até a ser tocada por rádios do segmento. Essa versão trouxe a musica um pouco mais perto dessa realidade rock'roll. Não ficou SUPER... e não ficou ruim... mas vale a pena dar uma olhada.
Bonus Track... Encontrei uma versão Metal também, de uma banda italiana chamada Raintime.
terça-feira, 4 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário