quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Mazel Tov


Hoje nasce o blog Meu Ouvido Não é Uma Privada... Não nos cabe o papel de juizes musicais, dizendo o que é bom e o que é ruim. Mesmo por que esse blog é destinado para quem tem bom gosto, pra quem ja ouviu muita coisa ruim nessa vida, e procura algo diferente.
Eu perdi a fé nas rádios brasileiras, eu juro que ja fiquei 5 anos da minha vida sem ouvir música, ou saber o que era música. Comecei com um riff de guitarra, que me tirou do cativeiro no qual eu me encontrava. A bateria sincopada me levou a buscar novos ritmos, novos estilos, e principalmente velhas músicas, que outrora levaram gerações inteiras às ruas para dar seu grito de liberdade. Esse novo mundo musical era o meu grito de liberdade pessoal. E a partir de hoje, pretendo compartilhar desse grito com vocês.

3 comentários:

Matheus Hofstätter dos Santos disse...

Lendo isto aqui.Me recordo dos tempos de guri, da invernada. Me recordo da música "Gritos de Liberdade", uma preciosidade da música nativista Rio-Grandense!
É Daquelas que da saudade!!!!

Anônimo disse...

Meu caro Felipe, estou maravilhado com suas palavras... Realmente algo novo está por vir...

Anônimo disse...

Seu ouvido, além de não ser uma privada, é constituído de cílios auriculares afinados, principalmente, com o bom gosto dos grandes hits que, necessariamente, não precisam ser produzidos pelas celebridades musicais que aí vemos. Parabéns....